terça-feira, 2 de novembro de 2010

Olá poovão !

Hooy! Eool não ti coonheçu mais vsê jáa moora aquii ♥. Ebaaaa! Tooo começaando este bloog praa coonta tud de boom e de ruiin (pq a viida tambeiin tem coiisas ruiins tipo: ir com o mesmo vestido q a garota mais nedificada da sua escola esta usando, porem eool sou NERD na real).
Praa começaar eool agradeçoo há Naty Chocolati q me ajuudou a criiar essa birosca! Ebaaa! Em breeve voou estar agradeçendoo há ooutras pesoinhas! Poor hooj é sóo povão q só come pão!


Frasee da semana: " Se a viida ta pregar uma peça, fale pra ela tomar cuidado pra não pregar o dedo! " =P

3 comentários:

  1. Ela flow de mim*-* (tah parey¬¬)
    Ri litros com a Frase de Hoj Amei o Desing foi o melhor *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hooy ,Babalu,Lembráá de mim ? ashas,ameei seu blog,Umióó o meu :< Sou eu ,a -ThayM. do habbo,asuhaush.
    Bjo'NaoMiLiga... o/
    D:

    ResponderExcluir